terça-feira, 18 de março de 2014

Erros de maquiagem das famosas

Po translucido evidente, sobra preta borrada, blush marcado... ate mesmo as celebridades nao estao imunes desses graves erros da maquiagem. Entao fique ligada nas dicas para nao passar vergonha por ai..! 

Cofira agora o TOP 5 dos erros de maquiagem: 

O nosso queridinho, salvador do excesso de brilho no rosto.. pode ser considerado um vilao da maquiagem, se usado de maneira inadequada. E pode ser tambem um destruidor das fotos, pois se nao e bem esfumado, corre o risco de ficar evidente no momento do disparo do flash. Portanto, cuidado! 
 
Apesar do esfumado rente ao cilios inferiores estar em alta, e preciso moderacao para aderir a essa tendencia. O esfumado deve ser bem proximo ao limite dos olhos, caso contrario ira criar olheiras falsas. E nao e essa sua intencao, nao e mesmo?!

Base clara demais.... um dos erros mais cruciais. Gentee, a base tem que ser exatamente (ou o mais proximo possivel) da cor da sua pele. Nao existe nada mais pior do que sair com cara de "fantasminha" nas fotos, ne? 

Qual o cumulo dos erros de maquiagem? ..... O blush acentuado! Sim, eu ja vi muitas pessoas com o blush "tipo assim". O blush e apenas um complemento da maquiagem, portanto, deve ser aplicado com leveeeza, para ficar bem suave mesmo...sabe? 

Batom colorido exige certo cuidado e muita pratica na hora de aplicar. Seja ele azul, roxo, rosa, vermelho.. Tem de ser aplicado com um picel adequado, e bem retinho, passando por cima certinho do contorno dos seus labios. E cuuuuidado com os dentes.. dentes sujos de batom, tambem e erro de maquiagem!

Espero que aproveitem as dicas e lembre-se: O pouco é muito!

Beijos e ate o proximo..!

0 comentários:

Blogueira

Blogueira

Form. de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Arquivo do blog

Visualizações