terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Make de escola

A vaidade e algo muito presente na vida das mulheres, e esta presente cada vez mais cedo. Nao existe idade certa para se maquiar, independente da idade as meninas adoram ir super produzidas para a escola e nao pode faltar a maquiagem ne?!
Mas como fazer essa maquiagem sem exagerar e ainda ficar deslumbrante???

Veeem comigo que eu te ensino!... rsrs

Essas dicas podem te ajudar, o iten principal e: Nao exagere, principalmente se o seu periodo escolar for diurno.  Mas se o periodo for noturno, o brilho pode ser usado em mais quantidade.
Geralmente muitas meninas tem olheiras quando acordam de manha, portanto, o primeiro passo e usar um corretivo para "deletar" essas olheiras super incomodas. Isso vai ajudar na camuflagem de manchas escuras ou outros fatores.
Depois do corretitvo vem a base que deve ser no tom da pele, espalhe por toda a pele, usando os dedos para ficar cm um acabamento mais natural. Depois e a hora do po, mas nao exagere, nesse caso de fazer um efeito mais natural, o po so vai ser usado para tirar o aspecto de oliosidade que fica depois que passa a base.
Usando lapis preto passe na linha d'agua, e um rimel preto nos cilios e um transparente nas sombracelhas para os filzinhos teimosos nao sairem do lugar. Finalize com um blush rosado nas macas do rosto, mas nao exagere, e so para dar um ar de pele saudavel.

Espero que eu tenha ajudado voces com essas dicas de maquiagem para a escola.
Beijoooos minhas meninas. :)


0 comentários:

Blogueira

Blogueira

Form. de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Arquivo do blog

Visualizações