terça-feira, 20 de novembro de 2012

Olho Esfumado.

 Hoje o nosso look  vai ser um Olho Esfumado, para usar tanto no dia ou na noite, depende da ocasiao. 

Passo a Passo
Primeiro de tudo, prepare a sua pele.. Usando primer, base, corretivo e po compacto. (Em uma proxima postagem vou ensinar como fazer uma pele perfeita). 
Segundo passo e fazer os olhos, para isso voce vai comecar usando uma sobra marrom ( Com brilho ou opaca. Eu usei opaca)
Depois da sombra marrom aplicada, usando um pincel de esfumar.. espalhe bastante essa sombra marrom. 
Apos ter esfumado, aplique a sobra preta opaca somente na palpebra movel, e esfume a sobra preta tambem. 
Faca um traco bem grosso com o lapis de olho preto rente aos cilios superiores. 
E mais sobra preta por cima do lapis (para fixar o lapis preto)
Na parte inferior eu apliquei o lapis preto na linha d'agua e passei um pouquinho fora (bem rente a raiz dos cilios) Por cima desse lapis preto rente a raiz dos cilios eu coloquei um pouco de sombra preta esfumando o traco de lapis. ( Bem simples) 
No cantinho da lagrima e abaixo da sombracelha eu apliquei um iluminador
E apliquei muitas camadas de rimel ( 3 a 4, mas se voce estiver com tempo de sobra, vai aplicando o rimel ate ficar no seu gosto. Ok?) 

E isso minhas meninas que adoram ficar Sempre Lindas!!!! Nossa Makeup de hj, esse olho esfumado ja esta pronto!! Arrasem por ai e depois me contem nos comentarios se gostaram ou nao dessa maquiagem. Beijos ate a proxima Meninaas!!! :)

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabens adorei as tonalidades, sucesso e beijos!

Unknown disse...

Obrigado, espero que continue acompanhando as dicas no meu blog. Beijos!!

Anônimo disse...

Parabéns Lara o blog ficou lindo!!!! e as dicas estão otimas.
Beijos!!!! tia Luana

Unknown disse...

Brigadas tia Luana. Beijoos!

Blogueira

Blogueira

Form. de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Arquivo do blog

Visualizações